Nossa empresa:

Toda boa festa, começa pelo convite. É naquele pedaço de papel que se revela o espírito da comemoração e de quem convida. O convite precisa antes de tudo, despertar desejo e muita curiosidade.

E nada mais importante que o seu evento, seja ele aniversário do seu filho, seu casamento, etc. Por isso independente da idade ou tema da festa, a diversão começa na escolha do convite.

Foi pensando em tudo isso que nasceu a Gifts, uma empresa que junto com você torna seu momento inesquecível, criando convites originais e criativos e lembranças mais do que especiais pra ficar na memória de todos.

Nossos trabalhos são desenvolvidos especialmente para seu evento, com diversos tipos de materiais e papéis.

Nosso intuito é oferecer diversão, brincadeiras, qualidade e satisfação aos nossos clientes.



Temos algo especial para sua festa, consulte-nos !



(Trabalhamos com os produtos Inviteria Manitó)



Site Oficial: www.giftsconvites.com.br



sexta-feira, 26 de setembro de 2008

FESTA BRANCA DE NEVE

Cestas de Pic -Nic de lembrança para as crianças .. muitoo fofa !

Lembranças para as crianças já arrumadas na festa !


Lembrança para as Mamães da festa...


Cada lembrança contém: 01 assadeira, 01 colher de pau e 01 receita de Torta de Maçã da Branca de Neve ..

Convites espelho mágico da Branca de Neve, com tag personalizado para cada convidado.

Convite Frente e Verso, ..

Cada convite foi embalado em saquinhos para proteger o laço, e adesivo especial ...

96 comentários:

Eliana & Victória disse...

Flor, vc faz para vender? Meu e-mail (elianagraciella@hotmail.com). Bjos

Alexandra disse...

Olá, amei seu trabalho!
qto ficam os convites espelhos e a cestinha?
Aguardo, obrigada!

fernanda disse...

Oi QUERIDA AQUI QUEM FALA É FERNANDA do rio de janeiro, E EU AMEEEEEI O CONVITE DE ESPELHO MINHA FILHA FAZ 3 ANINHOS EM NOVEMBRO E JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO TUDO, GOSTARIA DE SABER QUANTO FICAM 50 C0NVITES, DE ONDE VC É? MOREI EM PIRASSUNUNGA INTERIOR, TENHO MUITOS AMIGOS Q MORAM POR AI. AGUARDO RESPOSTA. meu email é nandapaura@ig.com.br fica com deus bjos.

Fernanda disse...

Gostaria de saber o preço dos convites de espelho e das cestinhas.Mande no meu email
fernandaalvessousa@yahoo.com.br

Jucimara Vencio disse...

Olá,

Gostaria de receber um orçamento para 18 cestinhas e 32 (forma de bola + colher).. pode me mandar no email jucimarabraga@hotmail.com

Obrigada

Jucimara

viviane paula disse...

ola..gostaria de saber o valor dos convites , da cestinha, da lembrança pra mães...tudo embalado.
bjos(vivip_ferreira@yahoo.com.br)

carla disse...

Olá! Gostaria de saber o preço do convite espelho, das cestinhas e da lembrança p as mães!
abraço!

Mi disse...

OI, lindo seu trabalho! Gostaria de saber qnto que é o kit para as mães 30 unidades.
E você faria o espelho como lembrancinha em MDF?
O problema é que a festa é dia 25/9, ainda dá tempo?
Obrigada.

Mi disse...

Oi ,você faria só a parte do espelho para eu colar( caso não faça o espelho em MDF)? Quanto seria 30 unidades?

Adriana disse...

Olá
Gostaria de saber po quanto ficam o convite espelho e a cestinha?
Aguardo respostas
me email é: adriarp@bol.com.br

Jociane disse...

Oi, gostria de saber o valor dos convites (espelhinho) e da cestinha de pic-nic (pode ser só a cestinha vazia) pois pretendo fazer pros convidados escolher as guloseimas que querem levar.
Desde já agradeço
E-mail: jociane.andrea@bol.com.br

ilma disse...

olá gostaria de saber quanto fica 100 convites de espelho e 50 lembrançinhas de cestinha.Aguardo a resposta , obrigada!!!

Valmari disse...

olha.......eu sou de santa cruz da conceição....vc pode me falar o valor das lembraçinhas?????? val_paulista@yahoo.com.br

tatiana silva paraguai disse...

vc faz para vender esse convite espelho e quanto fica meu email é juan15.t28@gmail.com beijos.

fabyana disse...

oie adorei o convite espelho
minha filha vai fazer 4 anos em setembro mas ja to atras de novidades pra não deixar pra ultima hora.quanto sai 50 convites como aquele
meu email
fabianaguedes08@hotmail.com

Tatiane disse...

Oi gostei demais do convite de espelho da branca de neve, gostaria de encomendar 40 unidades, quanto fica? meu e-mail é tatianefiuza@eln.gov.br.

Aguardo resposta

Jaci Ferrari disse...

Qunato sai o convite do espelho??? a festa é em maio. aguardo resposta
email jacizinha@gmail.com

CLAUDIA, FÁBIO E LUÍSA disse...

Qual o preço do convite espelho? Lindo demais. A festa é no final de março
claudiaserpa@infolink.com.br

Pati Fernandes - Confeitaria Artística disse...

Olá,
gostaria de saber o preço do convite espelho mágico, para o niver da minha filha que será em Setembro.
Meu email:paticonfeitaria@gmail.com

Isabella disse...

Oi!
Que lindo o seu trabalho!
Você faz para vender? Gostei da cestinha e do convite.
Quanto é cada?
Aguardo seu contato no e-mail: isamatos.oliveira@yahoo.com.br

Eva disse...

qrida quanto fica 20 cestinhas?
meu email evinha_amor@hotmail.com

Carolina disse...

ola! Vou fazer a feta da minha filha da branca de neve e adorei seus convites. esse do espelho magico fica em quanto? Adorei demais!!! a festa sera dia 26 de junho.

Obrigada.

carolpanzera@yahoo.com.br

Carolina

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber qto fica 50 convites para o CEP 06317050!

Obrigada.
Meu e-mail é jackchiosini@hotmail.com

Jaqueline Chiosini

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor do convite do espelho da Branca de Neve. Meu e- mail é larissacasimiro@hotmail.com
Obrigada

Carol disse...

Olá,

gostaria de saber o preço do convite.
(caroldebonis@gmail.com)

Ana Karla disse...

como faço para entrar em contato?

meu email alrakana@gmail.com

ana karla

Ingrid disse...

Olá gostaria de orçamento do convite Espelho sendo 70 unidades, e da cestinha 30 unidades. No aguardo urgente! Me mande no e-mail ingridsmferreira@hotmail.com

Larissa disse...

Olá!!! Gostaria de saber o valor dos convites da Branca de Neve com espelhinho!
Aguardo ansiosa o seu retorno!
Obrigada
Meu e-mail é larissaemalu@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o valor de 50 convites espelho e de 40 cestinha de pic-nic vazias.
Obrigada,

E-mail: patricia.baia.ferreira@bol.com.br

Anônimo disse...

Ola. Qnt estaria este convite espelhos?
Obrigada

email: carolmoncada@globgo.com

Anônimo disse...

Ola. Qnt estaria este convite espelhos?
Obrigada

email: carolmoncada@globgo.com

Anônimo disse...

Amei o convite espelho, gostaria de saber o valor.
buthersrj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quanto ficaria o convite espelho e mais as cestinhas seriam 50 de cada e quanto tempo pra ficar pronto.patriciabraga@brturbo.com.br

viviane disse...

Boa Tarde!

Quero orçamento de 30 (convites)espelhos embrulhados nas cestinhas..como efetuar a compra , forma de pagamento e tempo de entrega....aguardo retorno... vivi_silvalaporte@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O ESPELHO QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA E QUANTO CUSTA A UNIDADE?! TEM FRETE???
AGUARDO RESPOSTA
OBRIGADA

Anônimo disse...

O ESPELHO QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA E QUANTO CUSTA A UNIDADE?! TEM FRETE???
divide no cartão?
E-MAIL - adripevas@yahoo.com.br
AGUARDO RESPOSTA
OBRIGADA

Danielle disse...

Olá, vc pode mandar orçamento de 40 convites do espelho para danyocea@hotmail.com?

Paula disse...

mto lindo seu trabalho !! gostaria de saber o preço do convite de espelho
email paula_rinda@hotmail.com
obrigada

margareth disse...

OlÁ! Mandei um email pedindo informações sobre o convite espelho. Material, tamanho, espelho? Grata pela atenção. Margreth

CADELUDOS.COM disse...

Amei!!!

Gostaria de saber os valores.... convite, lembrancinha....
gerusacarlas@hotmail.com

abçs!

Anônimo disse...

Oie, lindo os convites em forma de espelho, pode me passar preço. juliana.oliveira_77@hotmail.com

Petala disse...

Ola, vc poderia me passar o orçamento de 40 cestinhas e 50 convites?

meu e-mail é: petala007@hotmail.com

Ana disse...

Boa Tarde!
Suas idéias são um verdadeiro sucesso. Parabéns!
A festa da minha filha será da Branca de Neve.
Gostaria do orçamento para 50 convites, 60 cestinhas e 60 forminhas.
Meu e-mail é: aninhaluiza@gmail.com
Aguardo resposta em breve.

aninha disse...

oi querida amei o seu trabalho eu queria saber quanto custa aquele convite da branca de neve de espelho meu email é n_m_m_c@hotmail.com aguardo bjs

Anônimo disse...

Olá boa noite!

Amei os convites em forma de espelho e a cestinha, quanto ficaria 40 unidades de cada?

abraços

Adriana
adrianaayala@uol.com.br

Taisa disse...

GOSTARIA DE SABER O PREÇO...TD DA BCA DE NEVE
tasifa@hotmail.com

Taisa disse...

gostaria de saber preço...td da bca de neve

Rita disse...

gostaria de saber o valor de cada convite do espelho

ALDO disse...

Olá gostaria de saber o preço dos convites, sou do rio de janeiro meu e-mail e anacrs1@yahoo.com.br. Aguardo !

Anônimo disse...

olá gostaria de um orçamento dos convites espelho, meu email marianacribeiro1@hotmail.com

mariane disse...

Olá
Gostaria de saber o preço do convite espelho, e das lembrancinhas,minha filha fará 3 aninhos e a festa será da branca de neve.Aguardo orçamento, meu e-mail é mcoutomartins@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá, parabens pelo belo trabalho e quero saber o valor do convite espelho e das cestas de piquinic, meu email é danidoisaias@yahoo.com.br

Andréa, Gilvane e Helena disse...

Olá, amei os convites e as lembrancinhas, gostaria de saber se você faz para vender e se entrega em outro Estado?

Estou no seu aguardo, me e-mail é andrea.dallarmi@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Ola qria saber qtos fika 35 cestinha e 40 convite obrigado .(rosinha_22k@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi, queria orçamento do convite de espelho, 70 unidades e das cestinhas, moro em fortaleza. email: julianalucena388@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Amei as suas artes!!!! Gostaria de saber o preço dos convites do espelho mágico e também das cestinhas. O meu email é paula.bpl@hotmail.com Abraços,Paula Rocha.

rocha_p22 disse...

Olá! Não recebi nenhuma resposta sua em relação à pergunta feita anteriormente.Abraços, Paula Rocha Minha conta no google é rocha_p22@hotmail.com

livinha disse...

olá bom dia, sou Lívia do Espirito Santo , quero encomendar convites e lembrancinhas da branca de neve , como faço ? Já te add no msn , desde já agradeço, a festa será em setembro, um forte abraço!

Anônimo disse...

o tema da festa de 1 aninho da minha filha será pic nic e as cestinhas da festa branca de neve são perfeitas pra lembrancinha, qual é o valor da unidade?
Meu email, helenicestela@hotmail.com
Grata

Anônimo disse...

gostaria de aber o valor dos convites e se pode usar papel fotográfico para que na foto seja minha filha vestida de branca de neve. Agradeço e aguardo - karina@karinacavalcante.adv.br

Milenne disse...

olá, gostaria de saber o valor do convite que é o espelho.
terapeuta01@hotmail.com
aguardo resposta

Milenne Afonso

Anônimo disse...

Olá,boa noite.
Amei suas idéias!!! Gostaria de saber o preço do convite em espelho.
Preciso de 5o . E as cestinhas vazia quanto saem?
Meu email é ceciliajacirahotmail.com

Danuza disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber o valor da cestinha e do convite espelho.
Quantidade: 50 unidades.

danuza disse...

meu e-mail: danuzac@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço do convite em forma de espelho. Preciso de 40convites.
O tema da festa será barbie e o castelo de diamantes mas toda a estoria é baseada em um espelho mágico. Meu e-mail lilianrossetto@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço de 20 cestinhas de picnic.
Aguardo. Obrigada!
dani_jovenacci@hotmail.com

Anônimo disse...

lindo trabalho!! gostaria de saber o valor dos convites,meu e-mail é carol.cirplac@hotmail.com

Patrícia Fernandes Miranda disse...

Amei os espelhinhos, gostaria de obter mais informações sobre encomendas e tal.

Meu email é:
pat_fmiranda@hotmail.com

Por favor adicione para eu ver a possibilidade de encomendá-los para o aniversário de 4 aninhos de minha filha, que será em janeiro.
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá... Amei o convite espelho... Quanto fica? Me mande mais informações pelo email: marcelachale@hotmail.com.
Obrigada
Marcela

Diana Gonçalves disse...

Gostaria de orçamento.
100 convites com espelho.
Grata
Diana
dianaammartins@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, quanto fica 30 convites de espelho da branca de neve? Obrigada e parabéns pelo trabalho! Meu e-mail é thaisemcb@hotmail.com

Neide Duarte disse...

Inicialmente, parabéns pela criatividade e beleza da sua arte!
favor orçar para mim:
50 cestinhas
50 convites
50 formas

CEP 19053-900

Neide Duarte disse...

Meu endereço dee-mail é neidedgmail.com
Obrigada
Neide Duarte

Neide Duarte disse...

Desculpe-me, mas é neided@gmail.com
Obrigada
Neide Duarte
CEP 19053-900

Rita disse...

Gostaria de saber preço para 50 convite do espelho da branca de neve, meu cep. 20745-100.
ritaray@ig.com.br

Anônimo disse...

Lindos! Qto fica 50 convites e 40 lembrancinhas para as mães? Meu e-mail danygrance@ gmail.com

kárita disse...

meu Deus que lindo eu preciso de 37 espelhos convites para o frete 29102010? quanto fica?

grata

NADIR disse...

QUERO SABER O PREÇO DO 25 ESPELHO PARA ENTREGA NO CEP 17.380-000, VC PODERIA RESPONDER NO E-MAIL NADIRCARVALHO@HOTMAIL.COM ???
QTO TEMPO DEMORA? QUAL FORMA DE PAGAMENTO.

kárita disse...

nAO CONSEGUI VISUALIZAE SUA RESPOSTA..PRECISO DE 37 ESPELHOS DA CONVITE DA BRANCA DE NEVE COMO FAÇO? MEU EMAIL karita.venturini@hotmail.com QUAL O PREÇO E FRETE PARA 29102010

Cris disse...

Olá, gostaria de saber o preço do convite espelho da Branca de Neve e da marmitinha.
Obrigada,
Cris.

patty disse...

Gostaria de saber o valor do convite de espelho. meu email e' patriciabovino@yahoo.com.br
obrigada Patricia

Anônimo disse...

Oi. Gostaria de saber o valor do espelho convite. Seriam 20 unid.
Obrigada.
paulabreu@hotmail.com

Mara disse...

Boa tarde!!! Gostaria de saber o valor do convite espelho, da cestinha de pic nic e da lembrancinha das mamaes...

Monica disse...

Ola!
Gostaria do orçamento do convite Espelho e da cestinha de pic nic.
Parabens pelo trabalho!
Aguardo contato: moniquetes@gmail.com

Grata

Anônimo disse...

Gostaria do orçamento de uns 30 convites espelho no email deinha.rogerio@yahoo.com.br

fefe disse...

oiii gostaria de saber o orçamento de 20 espelhos só q nao é pra convite e sim pra lembrancinha

fefe disse...

meu email é f.e.r.n.a.n.d.a_s.o.u.z.a@hotmail.com

Dani disse...

Ola Gostaria de saber quanto ficaria 80 convites em forma de espelho???
danieladiferente@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber se vc faz este convite do espelho e qual o valor para 40 convites.

Grata

Anne

anneloirinha@hotmail.com

gisele disse...

olá
Gostaria de receber orçamento dos convites de espelhos. Meu e-mail gisele.joaquim@gmail.com

Denise Benicio disse...

Adorei os espelhos, poderia me enviar o orçamento (35 convites) por e-mail denib23@yahoo.com.br E o tempo que leva para enviar?

Diogo e Laís felizes para sempre disse...

Olá, amei o seu trabalho, td muito lindo. Gostaria de saber o valor de 50 convites de espelho, muito obrigada, bjinhos

Anônimo disse...

Vou fazer o aniversario da minha filha de um ano de branca de neve!!! Gostaria do orçamento de 80 convites de espelho, e 70 formas de torta de maca para as mães. O que tem dentro da cesta??
Meu e mail êh campinas.coronelquirino@5asec.com.br
Aguardo retorno
Leticia

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho! Gostaria de receber um orçamento para 45 convites de espelho, 35 lembrancinhas para as mamães e 35 lembrancinhas para as crianças em forma de cestinhas. Meu email é terezapalhares@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço dos convites de espelho e das cestinhas.Mande no meu email
kikabene@yahoo.com.br

Luciana disse...

Gostaria de saber o valor para 70 convites e 40 forminhas de bolos.
E o que vem na cestinha? lucianacfcortez@gmail.com